Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Revista Digital - 1° e 2° Edição

REVISTA DIGITAL

Publicado: Sexta, 20 Agosto 2021 18:15 | Última Atualização: Sexta, 27 Agosto 2021 11:59 | Acessos: 949

O Grupo de Estudos de Professores e Professoras de Educação Física (GEPROFEF-IFSULDEMINAS) lançam a 1 ° e 2 ° edição da Revista Digital com conteúdo das vidas do curso de extensão “Educações Físicas: temas emergentes para mundos (im) possíveis.” de 2020.

A Revista Digital afirma nossa intenção de manter a conexão com os / as participantes do curso, sendo composta por registros imagéticos, recortes de partes importantes e frases de nossas origens / as. A iniciativa visa proporcionar a difusão de conceitos básicos, relatos e experiências pedagógicas que podem ser obtidas como material didático. Num ano em que desafios e dificuldades se ampliaram com o recrudescimento da pandemia, essa Revista Digital visa contribuir para um trabalho docente que expressar a esperança de dias melhores, com mais vacinas, políticas públicas de formação continuada e um país em que a ciência não seja vítima de cortes de recursos e negacionismo.

Que os temas emergentes debatidos podem tornar-se possíveis como educações físicas construídas pelos autores / professores / pesquisadores que estiveram conosco neste espaço de conexão e interação.

BOA NAVEGAÇÃO!

1 ° EDIÇÃO

2 ° EDIÇÃO

Clique sobre as imagens

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página